HBO vai gravar vários finais para “Game of Thrones” para evitar “spoilers”

By | 14th September 2017

Os produtores da série norte-americana “Guerra dos Tronos” já têm um plano para evitar fugas de informação sobre o final da série. Para que não haja “spoilers”, a produção vai gravar vários finais possíveis, revelou o director de programação da HBO.

“Eu sei que n’A Guerra dos Tronos, no final, eles vão filmar diferentes versões para que ninguém saiba o que realmente se passa”, afirmou Casey Bloys, durante uma palestra na Moravian College, uma universidade na Pensilvânia.

“É preciso fazer isto numa série grande. Porque quando filmas alguma coisa, as pessoas sabem”, diz Bloys, numa gravação divulgada pelo “The Morning Call”, um jornal da Pensilvânia. “Eles vão filmar várias versões para que não haja uma resposta definitiva até ao fim”.

Esta solução já não é novidade na indústria da televisão norte-americana. Outras séries populares, como “Breaking Bad”, da AMC, e “Sopranos”, da HBO, mantiveram os finais em segredo ao filmar várias versões diferentes.

Mesmo no universo “Game of Thrones”, não será a primeira vez que a produção grava cenas falsas. Kit Harington, o actor que interpreta Jon Snow, já tinha revelado ter passado 15 horas a filmar cenas falsas para a sétima temporada, depois dos “spoilers” da sexta temporada.

No ano passado, a HBO anunciou que “Guerra dos Tronos” terminará na oitava temporada, mas ainda não foi divulgada a data de estreia. Em entrevista à Entertainment Weekly, Bloys afirmou que a última temporada pode estrear em 2018 ou 2019.

A sétima temporada, que teve apenas sete episódios, terminou no dia 27 de Agosto e foi vista por mais de 30 milhões de pessoas, afirma a HBO.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *