HBO transmite por engano o sexto episódio de ‘Game of Thrones’ | Cultura

By | 16th August 2017

A Morte é o Inimigo é o nome do próximo capítulo, o sexto, da sétima temporada de Game of Thrones, a aclamada série de ficção da HBO, que neste ano está tendo um inimigo na vida real: os vazamentos. O capítulo 7×06, que só deveria ser exibido no próximo fim de semana, foi colocado no serviço de streaming do canal na Espanha e nos países nórdicos da Europa antes do tempo e ficou disponível durante uma hora na última madrugada. Isso bastou para que várias cópias circulassem pelas redes sociais.

O capítulo, o penúltimo desta temporada, deveria estrear no canal no próximo domingo, e apenas um dia depois seria oferecido pela plataforma online da HBO Espanha. Ao longo de seus 70 minutos, o sexto episódio da sétima temporada prepara o terreno para o final da penúltima temporada da saga.

O curioso é que muitos dos fervorosos fãs da série se irritaram não por causa desse novo vazamento da HBO, e sim porque ninguém na Espanha conseguiu gravar e colocar em circulação uma cópia em alta definição e em inglês, como se pôde ver no Reddit. Já na Noruega, onde o capítulo também vazou, alguém foi mais rápido.

Imagem capítulo vazado
Imagem capítulo vazado

A HBO está tendo dificuldades para manter o suspense nesta sétima temporada. Quatro pessoas foram detidas pela polícia na Índia sob a acusação de ter vazado o quarto episódio da temporada antes de sua exibição oficial, no dia 6. Além disso, um grupo de hackers mantém em xeque a HBO depois de ter roubado uma enorme quantidade de dados do canal, incluindo roteiros de futuros capítulos de Game of Thrones, sua principal série, assim como vários capítulos ainda não exibidos das séries Ballers e Room 104.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *