HBO libera sinopses de episdios da stima temporada de Game Of Thrones

By | 7th July 2017

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) aparece em destaque nas sinopses dos tr
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) aparece em destaque nas sinopses dos trs primeiros episdios. Foto: HBO/Divulgao

A HBO divulgou os títulos e as sinopses dos três primeiros episódios da aguardada sétima temporada de Game of thrones. A produção, sucesso mundial de audiência, retorna às telas no domingo 16 de julho, às 22h, com o episódio Dragonstone (A pedra do dragão), e segue com Stormborn (Nascida da tormenta), no dia 23, e The queen’s justice (A justiça da rainha), na semana seguinte. Baseada na saga dos best-sellers de George R.R. Martin, a série narra uma batalha épica pelo poder em um vasto e violento reino.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Apesar de não trazerem muitos detalhes sobre a produção, as sinopses divulgadas são suficientes para gerar especulações entre os fãs, ansiosos pelo retorno da série. As descrições têm em comum a forte presença de Daenerys Targaryen, personagem de Emilia Clarke. Outra dica está no terceiro episódio, A justiça da rainha, que insinua um alinhamento com a trajetória de Cersei Lannister (Lena Headey).

Em entrevista ao The New York times, a atriz Lenna Headey comentou sobre o momento de sua personagem na sétima temporada da séria e sobre quem deverá assumir o Trono de Ferro. “Não pode ser eu porque já estou lá. Então eu estou f***da”, afirmou, com bom humor, comentando que Cersei “não está se divertindo” com sua atual situação. “Aparentemente, o inverno realmente está chegando, finalmente”, atestou sobre a nova etapa.

Leia as sinopses da sétima temporada:

Primeiro episódio (16 de julho): Dragonstone (Pedra do dragão)
Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta equilibrar as chances. Daenerys (Emilia Clarke) chega em casa. Escrito por David Benioff e DB Weiss; dirigido por Jeremy Podeswa.

Segundo episódio (23 de julho): Stormborn (Nascida da tormenta)
Daenerys (Emilia Clarke) recebe um visitante inesperado. Jon (Kit Harington) enfrenta uma revolta. Tyrion (Peter Dinklage) planeja a conquista de Westeros. Escrito por Bryan Cogman; dirigido por Mark Mylod.

Terceiro episódio (30 de julho): The queen’s justice (A justiça da rainha)
Daenerys (Emilia Clarke) realiza uma reunião de tribunal. Cersei (Lena Headey) devolve um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com seus erros.  Escrito por David Benioff e DB Weiss; dirigido por Mark Mylod.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *