HBO lança série sobre os bastidores de ‘Game of Thrones’ A Gambiarra

By | 30th August 2017

Você achava que não tinha mais como a HBO, e claro, nosso mercenário favorito George R. R. Martin, ganharem dinheiro com Game of Thrones? Pois se enganou. A emissora acaba de anunciar uma série sobre os bastidores da produção.

Foi anunciado nessa terça-feira (29) que a série será dividida em sete partes, mostrando a produção da sétima temporada. Chamada The Game Revealed, seus sete episódios contarão com análises dos melhores momentos da temporada, além entrevistas exclusivas com o elenco.

Você pode ver o primeiro episódio abaixo:

Os outros episódios dos bastidores estarão disponíveis no HBO GO, estreando um novo toda segunda. O especial se encerra no dia 9 de outubro.


Leia mais:


O último episódio da série, The Dragon and The Wolf (O Dragão e o Lobo) quebrou o recorde de audiência da série. Com 81 minutos de duração, cerca de 20 a mais do que o normal, a final teve 12,1 milhões de expectadores na sua estreia televisiva. Isso é 36% a mais que o último episódio da sexta temporada, que teve “só’ 8,9 milhões.

A final também superou a audiência dentro da própria temporada, barrando Eastwatch o quinto episódio. Mesmo que tenha sido vazado dias antes, 10,7 milhões de pessoas assistiram na estreia.


Atenção: a partir de agora, teremos SPOILERS.


Mindinho se despede de ‘Game of Thrones’

No episódio, tivemos, como prometido uma morte importante. E arrastada: depois de toda uma temporada mancomunando contra as irmãs Stark, Mindinho (Aidan Gillen) finalmente se foi. De um jeito merecido: ele pode ter amado Sansa (Sophie Turner), e desejado alcançar o Trono de Ferro com ela ao lado, mas ela que o sentenciou à morte.

HBO lança série sobre os bastidores de 'Game of Thrones'

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator falou como foi se despedir de Lorde Baelish e de Game of Thrones.

[Quando eu soube] Eu imaginei como eu iria me sentir. Porque a série é uma grande parte da sua vida por muitos anos, e você começa a pensar ‘Como vai ser a vida fora disso?’. É uma grande perda. […] Você se sente meio abandonado, pelo personagem e pela experiência. E também faz você pensar imediatamente sobre a grandiosidade das experiências dos últimos sete anos, que foi bastante intensa.

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *