HBO GO fora do ar? Veja como resolver problemas do aplicativo

By | 27th August 2017

Nas últimas semanas, o app HBO GO tem apresentado alguns problemas, conforme relatos de inúmeros usuários nas redes sociais, e no site Caiu Tudo. Muito deve-se a apresentação da sétima temporada de Game of Thrones, que deve ter congestionado os seus servidores.

Se você encontra-se neste momento indignado e sem conseguir maratonar Game of Thrones antes do episódio final, ou qualquer outro programa, confira algumas dicas para resolver problemas com o app HBO GO.

Atenção: As nossas dicas não garantem que você consiga acessar o conteúdo, caso os problemas sejam em virtude de eventual congestionamento dos servidores da HBO.

Leia também:

Game of Thrones: como os corvos enviam mensagens entre castelos?

HBO GO fora do ar – resolvendo problemas no desktop

Passo 01

Verifique a sua conexão com a internet. Obviamente, que você precisa ter uma conexão ativa para assistir pelo navegador do seu desktop. Além disso, para ter uma boa transmissão dos vídeos, é necessário possuir uma boa conexão de internet, acima de 3,0 Mbps.

Passo 02

Caso o seu problema não seja a internet, no desktop você poderá ter mais problemas que no aplicativo HBO GO para Android e iOS. O problema mais comum que normalmente acontece com a maior parte dos usuários, é o seguinte erro:

HTTP Error 404. The requested resource is not found.

Para solucionar este problema, tente limpar os Cookies, em ‘Configurações’, e em seguida ‘Limpar dados de navegação’. Caso isso não funcione, tente abrir uma guia anônima no Google Chrome e proceda com o login normalmente no HBO GO.

Passo 03

Caso nenhum das alternativas anteriores tenham resolvido seu problema, reinicie o seu computador e tente acessar a HBO GO. Se você não conseguir de maneira alguma no computador, tente utilizar o app no seu celular Android.

HBO GO fora do ar – resolvendo problemas em dispositivos Android

Caso os problemas estejam acontecendo no seu Smartphone Android, siga os seguintes procedimentos:

Passo 1:

Verifique a sua conexão com a internet. O HBO GO necessita de uma boa conexão de 3,0 Mbps ou mais para transmitir vídeos. Portanto, uma rede lenta pode ser a causa do mau funcionamento. Se você estiver usando Wi-Fi, tente desconectar seus dispositivos da rede por aproximadamente um minuto e depois tente conectar novamente.

Se os problemas persistirem mesmo depois de verificar sua conexão com a internet, prossiga para as próximas etapas.

Passo 2

Limpe o cache e reinicie o app HBO GO – No seu dispositivo, vá em Configurações > Aplicações > Gerenciador de aplicativos, clique em HBO GO na lista de aplicativos > Forçar Parada > Armazenamento > Limpar dados > Limpar cache . Agora, abra o HBO GO novamente e veja se o seu problema foi resolvido.

Passo 3

Reinicie o seu dispositivo pelo menos por 20 segundos e tente novamente.

Passo 4

Remova e reinstale o aplicativo HBO GO

No seu dispositivo, vá em Configurações > Aplicativos > Gerenciador de aplicativos > clique HBO GO na lista de aplicativos> Desinstalar. Em seguida, baixe e reinstale o aplicativo diretamente da Google Play Store, abra novamente e tente reproduzir um vídeo para ver se o problema está resolvido.

Etapa 5

Instalar atualizações de software Android

Verifique as atualizações de software do Android, indo para Configurações > Sobre o telefone > Atualização do sistema no seu telefone ou tablet Android.

Atenção: O HBO GO não é suportado em dispositivos Android com Root ou com uma ROM personalizada. Portanto, se você fez isso recentemente no seu celular, pode ter problemas com este e outros aplicativos.

Conseguiu resolver o seu problema? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre games, tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *