HBO espanhola vaza sexto episódio de “Game of Thrones” por acidente

By | 17th August 2017

Arya Game of Thrones GoT Série

O capítulo, identificado como o sexto da temporada, foi disponibilizado na HBO GO, plataforma de streaming do canal, mas retirado do ar.

A HBO se pronunciou sobre o erro que provocou a exibição antecipada de um episódio de Game of thrones, na noite desta terça-feira (15).

Não está sendo fácil lidar com os spoilers para quem é fã de Game of Thrones. E, segundo especulações, não foi preciso nem hacker, já que o incidente aconteceu na HBO da Espanha.

“Oi, OurMine estão aqui, estamos apenas testando sua segurança, time da HBO por favor nos contatem para melhorar a segurança – ourmine.org – Contatem”, lia a mensagem. Eles são conhecidos internacionalmente por se infiltrarem no Twitter de diversas empresas, como a Netflix e o Google.

ATUALIZAÇÃO: Aparentemente a HBO já conseguiu retomar o acesso de suas contas e apagou as mensagens deixadas pelos hackers. Nas últimas semanas, dois capítulos de Game of Thrones vazaram na internet a partir de distribuidoras internacionais da rede dias antes de serem exibidos oficialmente. Quatro pessoas foram presas. Segundo o site The Informer, o 6º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones foi publicado acidentalmente no serviço de vídeo sob demanda da empresa e removido algumas horas depois.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *