HBO é hackeada e tem material de “Game Of Thrones” vazado na internet

By | 31st July 2017

O canal HBO foi alvo de um ataque de hackers que tiveram acesso a um total de 1,5 terabytes em arquivos de suas produções, incluindo o grande fenômeno “Game Of Thrones”. 

Entre os arquivos obtidos pelos hackers, estão episódios de Room 104 e  Ballers, que já foram divulgados na internet por meio de torrents. O script do próximo episódio de “Game Of Thrones”, “The Spoils of War“, também já foi vazado online.

Em um comunicado, a empresa anunciou que havia sofrido um ataque e que tomaria providências sobre o ocorrido: “A HBO recentemente passou por um cyber incidente, que resultou na perda de informação proprietária. Começamos a investigar imediatamente e estamos trabalhando com as autoridades e firmas de cibersegurança. Proteger nossos dados é uma prioridade na HBO, e levamos a sério a responsabilidade de tomar conta das informações que temos.”

Segundo o Entertainment Weekly, neste domingo, alguns jornalistas receberam um e-mail anônimo anunciado o ataque: “Oi para toda a humanidade. O maior vazamento da era espaço cibernético está acontecendo. Qual o nome disso? Ah, eu esqueci de contar. É HBO e Game of Thrones …… !!!!!! Você tem sorte de ser um dos primeiros pioneiros a testemunhar e baixar o vazamento. Aproveite e espalhe as palavras. Quem espalhar bem, terá direito a uma entrevista conosco. A HBO está caindo.”

Leia Mais:

– “Game Of Thrones” | Showrunners explicam o reencontro de Arya

Até o momento, nenhum episódio da série foi divulgado na internet.

Comentários

comentários

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *