HBO e ‘Game of Thrones’ têm contas do Twitter e Facebook invadidas A Gambiarra

By | 17th August 2017

Mais um capítulo sobre a invasão dos servidores da HBO. Dessa vez, a emissora teve suas contas do Twitter e Facebook invadidas na noite desta quarta-feira, 16. Os hackers entraram no perfil oficial do canal e também de Game of Thrones. Bem que eles avisaram que não estavam de brincadeira!


Leia mais:


No fim do mês de julho, os servidores da HBO foram invadidos por hackers que roubaram aproximadamente 1,5 terabytes de dados desconhecidos. Alguns episódios inéditos de Room 104Ballers, roteiro de Game of Thrones, números de telefones e e-mails de atores da emissora estão entre as informações roubadas. Falamos disso aqui.

Aparentemente, emissora ofereceu 250 mil dólares (uns 790 mil reais) para os hackers, mas eles queriam mais. Ela ainda parece ter pedido aos hackers para prorrogar o prazo para o ‘pagamento do resgate’. Saiba mais clicando aqui.

Agora, eles invadiram as contas oficiais da série e do canal e publicaram algumas mensagens que foram apagados em seguida; veja duas delas:

HBO Game of Thrones Twitter

Oi, OurMine está aqui, nós estamos apenas testando a sua segurança ,time da HBO por favor nos contacte para aprimorar a segurança […].

Vamos fazer #HBOHacked trending!

A “resposta”

Isso está sendo visto como uma ameaça de vazamento de mais informações caso a emissora não atenda às demandas dos criminosos. A HBO respondeu:

[Como] há uma investigação em curso, não teremos comentários além das declarações que já fizemos.

Talvez o canal de TV devesse lançar logo o resto de Game of Thrones – no caso o último episódio, já que o penúltimo eles mesmos já vazaram -, para que os criminosos percam força.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *