HBO anuncia “Confederate”, nova srie que deve substituir “Game of Thrones”

By | 21st July 2017

Com a estreia da sétima temporada de “Game of Thrones” no último domingo e os rumores de que a próxima pode ser a última da aclamada série, a HBO começa a definir uma ‘substituta’ para a produção.

O canal norte-americano anunciou, na última quarta-feira (19), a produção de “Confederate“, criada por David Benioff e D.B. Weiss, os mesmos produtores da obra televisiva baseada na série de livros de George R. R. Martin.

Como a brilhante ‘Game of Thrones’ caminha para a temporada final, estamos entusiasmados de continuar a nossa parceria com o Dan e o David, com a certeza de que com o novo tema que eles vão abordar nascerá uma série única e ambiciosa”, revela Casey Bloys, presidente de programação da HBO.

Aos interessados, a história será ambientada em tempos futuros, onde uma terceira guerra civil americana ocorreu e separou os estados do sul e do norte, sendo focada em mostrar vários tipos de personagens como defensores da liberdade, caçadores de escravos, políticos, abolicionistas, jornalistas, executivos de um conglomerado escravagista e famílias de pessoas escravizadas.

Não haverá dragões nem Caminhantes Brancos nesta série, mas nós estamos criando um mundo e não podemos imaginar parceiros melhores para isso do que a Nichelle e o Malcolm, que nos impressionam há muito tempo com sua inteligência, imaginação e talento para jogar palavras cruzadas”, afirmam os roteiristas.

“Confederate” terá em sua produção executiva profissionais de peso como Nichelle Tramble Spellman (“Justified”, “The Good Wife”) e Malcolm Spellman (“Empire” e “Foxy Brown”), por exemplo. As filmagens estão previstas para começarem apenas após a temporada final de GoT.

Conte-nos abaixo, leitor, quais são as suas expectativas para essa nova produção!

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *