hackers venderam o último episódio, diz site

By | 25th August 2017

De acordo com o site Mashable, os cibercriminosos acabaram de vender o último episódio da sétima temporada da série da HBO – Game of Thrones, e a qualquer momento podem vazar mais informações e o próprio episódio. Conforme com o site, três pessoas compraram o episódio diretamente na Deep Web dos hackers.

O site Mashable manteve um contato direto com os hackers, que se identificaram como “Mr. Smith”. Eles agora afirmam que conseguiram alcançar metade do valor de resgate estipulado para a HBO, que era de 6,5 milhões de dólares, e que se recusaram a pagar.

Leia também:

Game of Thrones: como os corvos enviam mensagens entre castelos?

Game of Thrones: hackers venderam o último episódio, diz site

Porém, parece que não vai ficar somente nisso: os hackers ainda querem “punir” a HBO, por não ter prosseguido com as negociações e pagarem o valor que estavam solicitando. Com isso, a qualquer momento podem acontecer mais vazamentos, como de documentos sigilosos da HBO.

“Vazaremos muitas ondas de informações internas para puni-los por brincar conosco e criar um exemplo para corporações gananciosas”

Além da comunicação da venda, os hackers enviaram ao Mashable o resumo do último episódio, que eles decidiram não publicar.

Caso isso seja real, três pessoas tem em mãos o final da série e poderão publicar a qualquer momento na internet. Por sua vez, a HBO não se manifesta mais sobre o assunto, e inclusive evitou a se posicionar sobre essa notícia ao Mashable.

E você, o que acha disso? Será que vão vazar de novo, e agora o último episódio da sétima temporada de Game of Thrones, ou tudo isso não passa de um simples blefe?

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre games, tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.

Via Mashable

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *