Hackers prometem vazar o último episódio A Gambiarra

By | 21st August 2017

As ameaças dos hackers continuam! Depois de invadirem as redes sociais oficiais da HBO e de algumas séries, agora a promessa é de vazar o sétimo e último episódio da atual temporada de Game of Thrones.

A sétima temporada de Game of Thrones tem sido o grande alvo dos hackers nas últimas semanas, depois que o estúdio foi afetado por um “incidente cibernético”. Foram roubados aproximadamente 1,5 terabytes de dados dos servidores da HBO. Depois disso, a própria HBO ainda vazou acidentalmente o sexto episódio da série.


Leia mais:


Dessa vez, a ameaça foi enviada ao site Mashable, que também afirma ter recebido supostas senhas das redes sociais da HBO. O site preferiu não testar as senhas por motivos legais, mas acredita que elas sejam verdadeiras, já que as contas da empresa no Twitter e Facebook foram invadidas recentemente.

Os hackers estão exigindo o pagamento de uma quantia milionária em bitcoin para evitar novos vazamentos. Entre as ameaças, os criminosos afirmam que podem divulgar até os telefones pessoais dos astros de Game of Thrones. Mas a emissora se recusou a pagar aos hackers um resgate para evitar vazamentos.

Um representante da HBO disse ao site Mashable:

Nós não entramos em contato com o hacker e não vamos comentar toda vez que uma nova informação for divulgada. Já foi amplamente relatado que houve um incidente cibernético na HBO. O hacker pode continuar soltando fragmentos e informações roubadas na tentativa de gerar atenção da mídia. É um jogo que não vamos participar.

Se não for vazado, o último episódio da sétima temporada de Game of Thrones será exibido no próximo domingo (27), às 22h.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *