Hackers pedem valor MILIONÁRIO para não vazar Game of Thrones

By | 12th August 2017

Como noticiamos alguns dias atrás, a HBO sofreu um roubo de 1,5 terabytes de dados contendo conteúdos inéditos. Os Hackers responsáveis tem tentado extorquir a emissora de todas as formas possíveis e dessa vez tomaram uma atitude mais direta do que anteriormente.

No vídeo em questão ainda falam sobre a dificuldade de ter conseguido acesso aos dados devido a alta segurança da empresa, e contam alguns detalhes de como foi feito o roubo de dados. Após isso, descobrimos sobre quais tipos de dados e informações eles obtiveram posse.

Embora a trilha sonora tenha sido bloqueada em muitos dispositivos, antes do bloqueio era possível ouvir a abertura de Game of Thrones tocando de fundo musical, que deixa claro o grande foco e ápice do roubo com conteúdos inéditos da maior série televisiva do mundo.

Em ameaças, os hackers contam ter obtido acesso a informações pessoais do elenco de Game of Thrones e ameaçam vazar conteúdos inéditos que desestabilizariam o final da temporada. Além de tudo, afirmam terem conseguido acesso a informações da última temporada que está prevista para estrear apenas em 2018.


Leia também

Game of Thrones | Mesmo com vazamento, episódio 4 bate RECORDE de audiência

Game of Thrones | Teoria diz que Flecha que atingiu Drogon estaria envenenada

Game of Thrones | Os detalhes do último episódio que você provavelmente não percebeu


O valor estimado é entre 6 e 7 milhões de dólares para que os conteúdos sejam mantidos em sigilo. Mesmo com a promessa de manter o conteúdo guardado, é difícil estimar até onde a HBO deveria se preocupar com o pagamento. Infelizmente, provas de que o roubo de dados é real não faltam, pois já noticiamos vazamentos de roteiros e até mesmo do quarto episódio da sétima temporada completo.

Veja o vídeo divulgado abaixo:


Para notícias em primeira mão, curta nossa página no Facebook:

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *