Hackers invadem Twitter da HBO e Game of Thrones e deixam mensagens para o canal

By | 17th August 2017

É inacreditável o que está acontecendo com a HBO. O canal é foco total de hackers desde a semana de exibição do episódio 4 de Game of Thrones e após o episódio 6 da 7ª Temporada da série ter sido exibido antes da hora pela HBO Espanha, apenas um dia depois mais um problema cai no colo da empresa.

As contas do Twitter da HBO e da série Game of Thrones foram hackeadas e os malfeitores começaram a postar na linha do tempo sem nenhum tipo de pudor. Em um dos posts eles se apresentam como um grupo chamado “OurMine“, dizendo que estão apenas testando o nível de segurança da HBO e que seria necessário o canal entrar em contato com eles para melhorar a segurança de seus dados.

Em outra publicação, os hackers pedem para que os usuários tornem a hashtag #hbohacked um trending top do Twitter e automaticamente a Internet começou a corresponder o pedido e muitos retwittaram o assunto.

Aparentemente trata-se de uma espécie de “sequestro” da conta oficial da HBO no Twitter e tudo está acontecendo exatamente agora (00:24 no Brasil do dia 17 de agosto). Pelos posts dos hackers, eles devem pedir algum resgate em dinheiro para o canal.

As coisas não estão nada fáceis para HBO. Fiquem ligados que logo vamos trazer mais informações sobre o caso.

O episódio 6 da 7ª Temporada de Game of Thrones será exibido no próximo domingo no Brasil, às 22h.


ATUALIZAÇÃO: Aparentemente a HBO já conseguiu retomar o acesso de suas contas e apagou as mensagens deixadas pelos hackers. Ainda sim, não parece que essa história chegou ao fim.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *