Hackers ameaçam vazar final de temporada de Game of Thrones

By | 21st August 2017

Emissora sofreu um roubo de dados de 1,5 terabytes–e ainda sofre com as consequências da brecha de segurança que permitiu acesso de hackers

access_time

21 ago 2017, 18h20 – Publicado em 21 ago 2017, 17h48

São Paulo – A má fase de segurança digital da HBO continua. Após terem vazado dados dos atores e invadido o perfil no Twitter da emissora, os hackers que roubaram 1,5 terabytes de informações da empresa ameaçam vazar o episódio que marca o final da temporada de sua principal série: Game of Thrones.

O capítulo vai ao ar no próximo domingo e será transmitido nos canais de TV paga da empresa e em seu aplicativo. Em troca de mensagens com a equipe do site Mashable, os hackers fazem parte do grupo chamado “Mr. Smith” e exigem uma negociação com pagamentos em Bitcoin, uma criptomoeda difícil de ser rastreada. O pagamento para silenciar os hackers seria de 6,5 milhões de dólares.

Porém, a HBO não está disposta a fechar um acordo com o grupo de hackers e não quis comentar o caso. “Não estamos nos comunicando com os hackers e não vamos comentar toda vez que uma nova informação for liberada”, informou a companhia, em comunicado.

Os hackers não disseram quando iriam vazar o último capítulo da sétima temporada de Game of Thrones, mas um real impacto só pode ser feito se ele chegar à web antes da exibição, no próximo domingo.

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *