Grupo indiano assume responsabilidade por vazar “Game of Thrones”

By | 5th August 2017

Star TV, com sede em Mumbai e pertencente ao grupo americano 21st Century Fox, classificou o vazamento do episódio como “assunto grave”

Por
EFE

access_time

4 ago 2017, 17h29 – Publicado em 4 ago 2017, 14h54

Nova Déli – O grupo de comunicação Star TV, com mais de 60 canais na Índia, reconheceu nesta sexta-feira ser o responsável pelo vazamento do mais novo episódio da série “Game of Thrones”, que estreará na televisão no próximo domingo, mas que já circula pela internet há horas.

“Isto confirma que o episódio 4 da sétima temporada de ‘Game of Thrones‘ foi comprometido. Lidamos muito seriamente com esta violação e iniciamos imediatamente uma investigação própria e aos nossos sócios tecnológicos para determinar rapidamente a causa”, informou a empresa em comunicado publicado no Twitter.

Star TV, com sede em Mumbai e pertencente ao grupo americano 21st Century Fox, classificou o vazamento do episódio como “assunto grave” e anunciou que tomará as “medidas legais apropriadas”. O conglomerado se encarrega da distribuição da série produzida pelo canal americano “HBO” na Índia.

A relação de Star TV com o vazamento do mais novo episódio de “Game of Thrones” ficou evidente ao aparecer o logo do grupo (uma estrela) no material que circula pela internet.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *