George R.R. Martin afirma que assiste ‘Game of Thrones’, alegando tradução equivocada

By | 24th August 2017

O escritor George R.R. Martin se posicionou a respeito da suposta alegação de que não assistira a série ‘Game of Thrones’, baseada em sua própria saga de livros.

O autor, que possui envolvimento direto com a produção, afirmou que acompanha sim a série e que houve uma má compreensão durante sua participação em uma convenção para fãs, que aconteceu na Rússia.

Após chegar de viagem e se deparar com a notícia em diversos sites, o escritor mandou um e-mail para o site Entertainment Weekly, revelando que não se recorda de ter dito que não assistia GOT, pontuando que provavelmente houve um equívoco na tradução de sua fala.

Durante sua participação no evento, Martin havia dito que não tinha assistido TV desde que saíra em viagem e que está por trás da sétima temporada da produção. Segundo o artista, a confusão com a tradução deve ter acontecido justamente nesta fala. No e-mail, ele também garantiu que assiste ‘Game of Thrones’.

     

Vale pontuar que o escritor está diretamente envolvido nos diversos spin-offs que serão originados a partir do fim da aclamada série. Até o momento, quatro novas produções foram confirmadas pela HBO.

Martin também faz publicações frequentes sobre GOT em seu blog, falando tanto dos criadores, D.B. Weiss e David Benioff, bem como do elenco, além de compartilhar trailers e eventos ligados à promoção da série.

 

Game of Thrones‘ encerra sua 7ª temporada neste domingo e só deve retornar em abril de 2019 para a temporada final.

Recentemente, a HBO sofreu um ataque hacker que rendeu muita dor de cabeça.

 



Crítica | Annabelle 2 – A Criação do Mal – Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Source link

قالب وردپرس

0 thoughts on “George R.R. Martin afirma que assiste ‘Game of Thrones’, alegando tradução equivocada

  1. Karla López

    Your comment is awaiting moderation.

    George R.R. Martin é um génio. Na última temporada eu amei, agora assisto Game of Thrones temporada 7, eu estava animado em todos os momentos na ultima temporada, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, partilho horários, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *