Game of Thrones | você percebeu a referência relacionada a Euron no último episódio?

By | 29th July 2017

As obras de George R. R. Martin tem tomado caminhos diferentes em sua adaptação para a TV, entretanto, os showrunners ainda conseguem colocar referências em seus episódios que remetem a acontecimentos do livro.
Após acabar com seus inimigos, Euron é mostrado cortando a língua de um deles. A cena tem ligação direta com seu passado que embora não tenha sido mostrado na série, é muito bem descrita nos livros.
Nos livros, Após ser banido das Ilhas de Ferro, Euron embarca em uma jornada onde saqueia tudo que encontra pela frente, além de velejar até os locais mais remotos possíveis. Quando o navio é pego em uma tempestade no Mar de Jade, Euron enlouquece e é amarrado pela sua tripulação para que não cometa suicídio.
Depois da tempestade, Euron é libertado e corta a língua de todos os tripulantes. Ao voltar para a Ilhas de Ferro, seu irmão Balon questiona a atitude de Euron em cortar a língua dos tripulantes. Em resposta Euron diz “eu precisava de silêncio”.
Desde este acontecimento, Euron é conhecido por cortar a língua de seus inimigos capturados, e até mesmo as vezes os recruta. Por isso, quando Euron ataca outras tripulações, ele consegue “alcançar o silêncio.

Este post é um patrocínio BlogLite | Hospedagem WordPress

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *