Game of Thrones | Vivo ou morto? Dois personagens têm destino incerto na série [SPOILERS]

By | 29th August 2017

Já estamos carecas de saber que nem todo mundo que morre em Game of Thrones está morto de verdade — mesmo quando mostram a pessoa sofrendo e, aparentemente, dando seus últimos suspiros. Então estamos nos perguntando, será que esses personagens realmente foram dessa para melhor?

E a resposta talvez seja não.

Atenção! O texto daqui pra baixo está tão cheio de SPOILERS quanto a taça de Tyrion, então siga por sua conta e risco!

Funny-Game-Thrones-GIFs

No último episódio da sétima temporada, vemos Tormund e Beric em cima da Muralha logo antes de parte dela ir abaixo, e certamente os dois não sobreviveriam ao cair de uma altura daquelas… Mas o episódio também não mostra os dois caindo, o que levanta questões acerca da morte deles.

Se os dois estiverem vivos, vão precisar de resgate logo: caso a parte em que estavam na Muralha não tiver caído, isso não significa que eles ainda tenham como voltar para terra firme, o que pode fazer com que ambos fiquem presos e morram de fome ou frio.

O fato de que a morte deles não foi mostrada também não significa que eles tenham sobrevivido. Apesar de serem personagens queridos e com certa importância na trama, na pressa de continuar os acontecimentos da série é possível que suas mortes apenas tenham sido omitidas.

O último episódio da sétima temporada de Game of Thrones ultrapassou a marca de 12 milhões de espectadores só nos EUA. A oitava e última temporada ainda não tem data para estrear, o que significa que vamos ficar na dúvida por mais um bom tempo.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *