Game of Thrones: Veja o que há na carta roubada por Arya no episódio 5 da 7ª temporada

By | 14th August 2017

Atenção: Muitos spoilers de Game of Thrones à frente!

Game of Thrones entrou em uma fase em que as coisas estão muito corridas e eventos de grande importância acontecem em cada uma das cenas dos episódios da 7ª temporada da série da HBO. No episódio 5, exibido nesta semana, um dos mistérios mais intrigantes é o “mind game” que Petyr Baelish, o Mindinho, está fazendo com Arya.

Desde quando Mindinho ajudou os Starks a vencer a guerra contra os Boltons, ele também demonstra que quer, de alguma maneira, tomar o norte para si, ou ter o coração de Sansa ao seu lado para então, se tornar rei. Visto que Jon Snow foi em busca de aliados para lutar contra os White Walkers, Mindinho deve imaginar que quem vai liderar o norte seja Sansa, e agora ele pode ter um grande alcanço em seu caminho: Arya Stark.

Como vimos no episódio 5 da 7ª temporada de Game of Thrones, Arya percebe que Mindinho conseguiu um documento importante e após o dono dos bordéis de Westeros trancar seu quarto com tal documento em seu poder, Arya invade o lugar no melhor estilo Sam Fisher e encontra uma carta. Trata-se da carta que Sansa enviou para Robb Stark lá na 1ª temporada de Game of Thrones. Veja o conteúdo do documento abaixo.

O artigo continua abaixo

“Robb, escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, devido a feridas de uma caçada de javalis. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra meu amado Joffrey e tentou roubar o trono de suas mãos.

Os Lannisters estão me tratando muito bem e me dando todo o conforto. Eu te imploro: venha para Porto Real, ajoelhe-se perante a Joffrey e evite qualquer conflito entre as grandes casas dos Lannister e Stark.”

O conteúdo da carta pode indicar que Sansa traiu sua família, mas na verdade e como foi apresentado na série, Cersei obriga Sansa a escrever a fatídica carta e a partir dali os Starks passariam a ser caçados pelos Lannisters. Mindinho certamente instigou a curiosidade de Arya para jogar a irmã contra Sansa, o que traria grandes benefícios para ele, como a reclusão de Arya para longe do Norte. Mindinho deve imaginar que com Arya por perto, seus planos não poderão dar certo e o diálogo de Sansa e Arya durante o episódio 5 já nos mostra que o clima está tenso entre as duas.

No episódio 6 já sabemos que Jon Snow irá lutar contra os White Walkers e tudo que ocorreu no episódio 5 da 7ª temporada de Game of Thrones teve um grande peso na narrativa, como você pode ver em nossa crítica. Com 7 episódios previstos para a 7ª temporada, Game of Thrones entra em sua reta final e muita coisa deve ocorrer nas noites de domingo na HBO.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *