Game of Thrones: veja 10 fatos despercebidos na 7ª temporada

By | 2nd September 2017

Alguns fatos da sétima temporada de Game of Thrones, que terminou neste último domingo dia 27 de agosto, podem ter passado despercebidos por algumas pessoas que não se atentaram a pequenos detalhes. A lista abaixo reúne 10 fatos que nem todos podem ter reparado, confira.

– Os desenhos na parede que Jon Snow mostrou para Daenerys Targaryen combinam exatamente com o exército dos Caminhantes Brancos vistos na Muralha.

– Jaime é surpreendido por um exército Dothraki e esquece do conselho que o Rei Robert deu ainda na 1ª temporada: “Nunca encontre um Dothraki em campo aberto”.

– A empregada Bernardette de Cersei Lannister está firme e forte desde o início da série, e agora com um visual igual a rainha.

– O ator que interpreta o mentor de Sam diz que ele não pode ir à sessão restrita da Citadela ainda, essa frase faz uma referência ao professor Horácio de Harry Potter, interpretado pelo ator, que também diz sobre uma sessão restrita da biblioteca de Hogwarts.

– É possível ver o rosto de Walder Frey na maleta de “rostos” que Sansa Stark.

– A inspiração das roupas de Daenerys Targaryen veio da pele dos White Walkers, segundo a própria figurinista.

– O martelo de Gendry é uma espécie de herança do Rei Robert Baratheon.

– Sandor Clegane mostrou que tem coração e voltou para a mesma fazenda que aterrorizou na temporada 4.

– Jon repetiu fielmente a cena que Ned Stark agarra Mindinho pelo pescoço ainda na primeira temporada.

– O exército de zumbi marcha em uma formação que se assemelha a forma de um lobo, ainda não se sabe se seria uma referência aos Starks ou Bran utilizando seus poderes.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *