Game of Thrones: vaza suposto roteiro da 8ª temporada

By | 23rd August 2017

Se em toda a série a HBO não teve tranquilidade por conta dos hackers, é claro que a última temporada de Game of Thrones também teria o vazamento de seu roteiro. A produção mais pirateada do mundo está repleta de spoilers e, se o roteiro divulgado for o original, aqui terminam todos os mistérios que permeiam a grande final de uma das maiores séries de todos os tempos!

Confira o suposto roteiro da última temporada de Game of Thrones!

A origem de Jon como um Targaryen é confirmada e, antes da guerra contra os mortos, acontece um Conselho com todos os lordes de Westeros e Jon é legitimado o Rei dos Sete Reinos. Como Daenerys jurou lutar a luta de Jon, ela não refuta a decisão neste primeiro momento.

Jon inicia as estratégias de guerra com Davos, Beric, The Hound, Jorah Mormont e Melisandre. Ele manda seu exército recuar para Woofswood (floresta ao norte de Winterfell) e lá levantam uma espécie de Q.G. . Jaime Lannister se une a Jon, com a garantia de anistia a Cersei, permitindo que a amada irmã retome sua vida, reclusa em Casterly Rock.

Primeiras batalhas da 8ª temporada de Game of Thrones

Muitos homens morrem no primeiro embate. Melissandre e Beric usam magia do Senhor da Luz para virar o jogo e sacrificam suas próprias vidas no final do ritual. Um bando de caminhantes forma uma nova frente e ultrapassam as fronteiras geladas em direção à Porto Real. Nesta mesma estrada, os Homens Livres e os Dothraki lutam juntos.

Para tentar frear os caminhantes, Howland Reed é orientado a incendiar a região central (Gargalo ou o Pescoço/ Garganta) com fogovivo, mas o plano não dá certo. O Rei da Noite surge montado em Viserion, que se tornou um dragão de gelo. Na sequência, Viserion congela grande parte dos Dothraki e os que sobrevivem se unem ao exército principal.

Viserion segue para Winterfell, onde Arya, Sansa, Brienne, Pod, Tyrion e Greyworm lideram a defesa da Casa Stark. Os dragões ficam à frente do exército dos homens, sendo Drogon montado por Daenerys e Rhaegal wargado por Bran. Drogon enfrenta Viserion no ar e Daenerys cai. Neste momento, o Rei da Noite tenta matar a Mãe dos Dragões, mas Tormund o impede; contudo, ele morre nesta batalha pela espada do Rei da Noite. Quando Tormund morre, um grande clarão invade toda a região.

Daenerys tenta escapar, mas o Rei da Noite lhe dá um golpe mortal. Os dragões reagem ao ver a “mãe” atingida e Bran perde o controle sobre Rhaegal. Jorah tenta ajudar Daenerys, retirando-a do campo de batalha. De volta ao campo de guerra, Viserion mata Jorah. Bran consegue o controle de Rhaegal enquanto Sam protege o garoto em Winterfell. O Dragão de Gelo alcança Bran e Sam o mata com a Heartsbane (espada ancestral da Casa Tarly).

Jon e o Rei na Noite em última luta no final de GoT

Jon e o Rei da Noite se enfrentam bravamente, mas, inicialmente, Jon cai. Os dragões pousam atrás de Jon e Jaime Lannister o salva. Após deixar Jon seguro, Jaime ataca o Rei da Noite e arranca do seu peito a pedra de dragão. Essa pedra foi enfiada no peito do líder do exército dos mortos quando os Filhos da Floresta o criaram. Assim, o Rei da Noite retorna a sua forma humana é queimado pelo dragões. Com a morte do Rei da Noite, seu exército sucumbe.

 

Quer saber o final de Daenerys (clique aqui), Jon e o futuro dos Sete Reinos após a grande guerra? Então continue acompanhando as notícias sobre Game of Thrones do 1News Brasil! 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *