Game of Thrones vai virar peça musical Off-Broadway – Notícias Visto na web

By | 25th August 2017

Game of Thrones é realmente um fenômeno. Sucesso de audiência nas telinhas, base para várias teorias/surtos/textões nas redes sociais e… peça de teatro?

Depois de meses de exibição na costa oeste norte-americana, a paródia musical não-autorizada Game of Thrones: The Rock Musical será exibida no circuito Off-Broadway (ou seja, em teatros menores que as famosas peças do local). Escrita por Steven Christopher Parker e Steven Brandon, a peça traz uma versão divertida dos acontecimentos da primeira temporada do show, seguindo as aventuras de Ned Stark (papel de Sean Bean nas telinhas).

Obviamente, as músicas relembram frases e momentos clássicos da adaptação televisiva da obra de George R. R. Martin. como “You Win or You Die” (Ganha-se ou Morre), “All Men Must Die” (Todos os Homens Devem Morrer) e “The Things I Do for Love” (As Coisas que Faço por Amor). Tem até “Dothraki Love Song”, uma canção sobre o relacionamento de Daenerys (Emilia Clarke) e Khal Drogo (Jason Momoa).

Game of Thrones: The Rock Musical ficará em exibição no Theater Center, em Nova York, durante os dias 10 e 29 de outubro. Você pode ouvir prévias da trilha sonora aqui. Se não tem condições de ir para os Estados Unidos nessa época, lembre-se que o último episódio da sétima temporada de Game of Thrones será exibido mundialmente no próximo domingo, 27 de agosto.

Veja o trailer de Game of Thrones: The Rock Musical!

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *