Game of Thrones vai virar musical não-oficial em Nova York

By | 25th August 2017

Uma paródia musical baseada na série de maior sucesso da atualizada acaba de anunciar que fará uma temporada fora da Broadway em Nova York. Game of Thrones: The Rock Musical—An Unauthorized Parody é escrito por Steven Christopher Parker e Steven Brandon — que produziram a montagem australiana de Urinal: O Musical.

A peça seguirá o molde de outras paródias musicais tradicionais como Spamilton — que brinca com o musical Hamilton –, ou até mesmo Puffs, musical sobre a casa de Lufa-Lufa, de Harry Potter.

Como o próprio título já diz, o musical terá composições em rock e será apresentado por três semanas, de 10 à 29 de outubro, no Jerry Orbach Theater em Nova York.

A produção baseada em Game of Thrones passou por dois testes em fevereiro; um em Los Angeles e outro em San Diego.  O trailer da paródia de baixo orçamento foi divulgado juntamente com o anúncio:

Se você não pode ir até Nova York para ver o musical, mas mesmo assim quer conferir as músicas, existe um álbum com todas as composições a venda na internet; Os ingressos de Game of Thrones: The Rock Musical—An Unauthorized Parody vão de US$ 30 a US$ 60.

No início do ano, uma companhia de teatro independente anunciou que está montando um musical paródia inspirado na série Friends – saiba mais.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *