Game of Thrones: tudo que você precisa lembrar antes da estreia da 7ª temporada

By | 9th July 2017

Daqui a uma semana, a HBO transmitirá o tão esperado primeiro episódio da sétima temporada de Game Of Thrones. O sexto ano da série terminou há mais de um ano e alguns telespectadores do seriado certamente já esqueceram detalhes, por se tratar de uma série complexas, com várias tramas. Se você faz parte desse grupo, relembre alguns pontos importantes da sexta temporada:

E sim, a partir de agora o texto tem spoilers!!

Jon Snow está, sim, vivo!

Foto: Reprodução 

Como tanto se especulou, Jon Snow não morreu. Na quinta temporada, o último episódio mostrou o queridinho de todos sendo traído pelos companheiros e golpeado. No entanto, no sexto ano Melisandre faz com que Jon reviva. Ainda descobrimos que ela é, na verdade, uma senhora de idade bem avançada.

Jon é um Stark

A temporada nos levou a flashbacks que mostravam a Torre da Alegria, onde Lyanna, irmã de Ned Stark, estava. Ela foi encontrada à beira da morte por seu irmão depois de dar à luz a uma criança – que a edição nos mostra que é Jon. 

Batalha dos Bastardos


Um dos momentos mais emocionantes e tensos da temporada. Jon, ao lado das Casas Mormont, Hornwood, Mazin e Aryn, combate Ramsey Bolton, os Karstar e Unber. Quando tudo parecia perdido, Sansa chega e salva seu irmão e aliados com a ajuda dos Cavaleiros do Vale e do sorrateiro Littlefinger. Winterfell volta para as mãos dos Stark e Ramsay é morto.

Cersei, a rainha

A vingança tarda, mas não falha. Pelo menos não a de Cersei. Depois de ser humilhada publicamente pelo pessoal da Fé dos Sete, ela decide  explodir o Septo de Baelor, matando vários de seus inimigos de uma só vez (Margaery e o o High Sparrow, por exemplo). Só que ela não contava que seu filho, Tommen, decidiria se matar depois de testemunhar o ocorrido. Com isso, ela é corada rainha de Porto Real.

Bran e Hodor

Nesta temporada, vimos Hodor se sacrificando por Bran e Meera. Descobrimos que a única palavra que ele era capaz de pronunciar, “Hodor”, nada mais era que a repetição do eco de Meera lhe pedindo para segurar a porta (“hold the door”) quando a dupla tentava escapar dos white walkers que invadiram a árvore. Esse momento estava conectado com o passado, quando Hodor era apenas Wylis.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *