Game of Thrones: Títulos e sinopses dos primeiros episódios da sétima temporada

By | 8th July 2017

A poucos dias da sétima temporada de Game of Thrones, a HBO, a emissora da série inspirada nos livros de George R.R. Martin divulgou os títulos e sinopses dos três primeiros episódios da nova temporada, a estrear no dia 17 de julho, no canal Syfy.

Embora as descrições dos primeiros episódios, divulgadas pela HBO à Entertainment Weekly, sejam mínimas e sem contexto, estas apresentam alguns pontos chave que despertam uma imensa “comichão” no nosso fã interior e só aumentam a vontade de ver a sétima temporada de Game of Thrones. Em baixo, podem conferir os títulos e sinopses dos primeiros episódios.

Episódio #61 (07×01): Dragonstone”

Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta equilibrar as suas chances. Daenerys (Emilia Clarke) volta para casa.

Escrito por: David BenioffD. B. Weiss

Direção de: Jeremy Podeswa

Episódio #62 (07×02): “Stormborn”

Daenerys (Emilia Clarke) recebe uma visita inesperada. Jon (Kit Harington) enfrenta um motim. Tyrion (Peter Dinklage) planeia a conquista de Westeros.

Escrito por: Bryan Cogman

Direção de: Mark Mylod

Episódio #63 (07×03): “The Queen’s Justice”

Daenerys (Emilia Clarke) realiza uma sessão de tribunal.  Cersei (Lena Headey) devolve um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com os seus erros.

Escrito por: David Benioff e D. B. Weiss

Direção de: Mark Mylod

Lembra: ‘Game of Thrones’ prepara a próxima tragédia românticaGame of thrones: daenerysLê também: Episódios da última temporada de ‘Game of Thrones’ podem ser tão longos como filmes

Game of Thrones: O jogo das perguntas

Com Game of Thrones, já sabemos que tudo é inesperado e não é imprudente temermos pelo bem estar das nossas personagens favoritas. Agora, com as sinopses dos três primeiros episódios divulgadas, levantam-se muitas questões: quem é a visita (inesperada) de Daenerys? A que se deve o motim que Jon Snow enfrenta? Será obra dos jogos psicológicos de Littlefinger (Aidan Gillen) a Sansa (Sophie Turner)? Temos ainda a sessão de tribunal organizada por Daenerys e os erros de Jaime Lannister, assim como o presente misterioso enviado a Cersei.

Iremos ter de esperar mais um pouco até que todas as nossas questões sejam respondidas, ou que se levantem muitas outras, mas não temos dúvidas que, quando se trata de Game of Thrones, seremos premiados com episódios de qualidade nesta sétima, e penúltima temporada.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *