‘Game of Thrones’ – Teorias apontam que Ned Stark estaria vivo

By | 19th August 2017

Atualmente em exibição, a série #Game of Thrones, vem passando por inúmeras especulações quanto às gravações da oitava temporada e passando por uma turbulência enorme em torno de ataques de hackers e vazamentos antecipados [VIDEO] de episódios. Esta série apaixonante gera discussões intensas nas redes sociais e diversas #Teorias são feitas, ainda mais que este seriado ajuda na imaginação, pois é rica em detalhes e fantasias.

A série está indo rumo a um desfecho final, pois em breve acabará a sétima temporada e os fãs aguardarão ansiosamente pela oitava e última temporada [VIDEO]. Uma teoria que foi desenterrada atualmente é bem intrigante.

Os fãs que leram o livro e também que viram a série puderam observar, ao longo da trama, que alguns personagens morrem, mas acabam voltando à vida, como Jon Snow e Beric Dondarrion.

Ned Stark estaria vivo

De acordo com esta teoria que circula há algum tempo na internet, apesar de Ned ser decapitado, ele estaria vivo, pois, Jaqen H’ghar, da irmandade dos homens sem rosto, teria sido preso com Ned na Fortaleza Vermelha ao mesmo tempo no início da série. Para que esta teoria seja sólida, tem que se acreditar que ele tenha sido preso de propósito, possivelmente a mando de Varys, que teria pagado pelos serviços dele.

É uma teoria até aqui plausível pelo que aconteceu ao longo da série em torno da história de Arya, que mostrou Jaqen um homem com habilidades altíssimas para simplesmente ter sido preso.

Então, resumindo a ideia, Jaqen foi contratado colocar um substituto no lugar de Ned. Está teoria tem algumas versões, veja abaixo:

  • O próprio Jaqen teria ocupado o lugar de Ned Stark. A aparência que conhecemos Jaqen seria de um prisioneiro morto que ele teria utilizado para substituir Ned;
  • O professor de combate de Arya, Syrio Forel, não teria sido morto por Meryn Trant. Syrio, mas preso junto com Jaqen e Ned e acabou sendo sacrificado para salvar o líder dos Stark;
  • Ned seria também um “homem sem rosto” e foi Jaqen o tempo todo.

Esta última suposição faria mais sentido, pois, foi identificado pelos fãs que Jaqen disse a Arya que “há apenas um Deus e a menina sabe o nome dele”, frase que é muito parecida a que seu treinador de espadas Syrio falava para ela: “Há apenas um Deus e o nome dele é a morte”.

Outra fonte de confirmação são aparições nos livros relatando que corpo de Ned parece diferente após a decapitação, Sansa apontando que a cabeça não parece a mesma e Catelyn Stark dizendo que os ossos pareciam ser menores.

Para finalizar esta teoria, Ned teria que ter ficado afastado para não ser descoberto e estaria trabalhando com Varys para pagar as dívidas dos “homens sem rosto”. De qualquer maneira, por mais estranho que seja, lembre-se que nesta série tudo pode acontecer. O próprio George R. R. Martin afirmou que a pessoa que sentará no trono é alguém que ninguém desconfia.

Curtiu a notícia, que tal comentar e participar com suas opiniões? Siga-nos e compartilhe! #HBO

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *