Game of Thrones | Teoria indica quem será a próxima vitima de Arya

By | 28th July 2017

Mesmo antes da temporada começar, a HBO liberou novos conteúdos promocionais durante meses e que inclusive poderiam conter informações sobre futuros acontecimentos na série. Com base em várias fotos publicitárias disponibilizadas oficialmente, fãs criaram uma super teoria que indicaria quem será a próxima vítima de Arya Stark.

[ESTE CONTEÚDO PODE APRESENTAR SPOILERS]

Em maio, Maisie Williams (Arya) fez um ensaio fotográfico para a EW e acabou sendo a capa da revista. Devido a um detalhe em sua caracterização, surgiu uma especulação tratando a possibilidade de uma ligação com Littlefinger, tudo devido a uma adaga que é mostrada em sua roupa e que também já foi explorada na primeira temporada durante a tentativa de assassinato de Bran.

Arya adaga

Se já não bastasse um detalhe, a HBO fez questão de reforçar a teoria postando a seguinte imagem:

campanha promocional hbo

É de conhecimento que a adaga era de Littlefinger, antes de toda a confusão que levou Tyrion a ser julgado por um julgamento por combate. Por isso, mostrar Arya com uma adaga que era inicialmente de Littlefinger, ainda mais sendo feita de aço valiriano, em um mundo onde é um material super raro e ainda mais importante por ser um dos poucos capazes de matar White Walkers, deve ter algum peso real no enredo.

Littlefinger não é uma das pessoas mais confiadas pela família Stark, a única coisa o mantendo vivo e presente em Winterfell é sua influência sobre o exército Arryn que é um dos mais importantes para os Starks.

Já conhecemos Littefinger de longa data para saber que se ele está ali, há algo em sua mente, e é claro que as opções de que seus planos acabem deixando os Starks ilesos são baixíssimas, a não ser é claro que haja uma intervenção em seus planos… pode entrar Arya Stark!

Arya é uma das personagens mais poderosas em Game of Thrones e se temos uma certeza, é a de que ela não se importa de ter se tornado um monstro! Não seria problema algum para a garota matar um personagem que além de já ter causado muito sofrimento para sua família, ainda poderia continuar causando.

[ESSE ÚLTIMO TRECHO PODE CONTER MAIS SPOILERS AINDA!]

Embora essas teorias tenham sido criadas antes mesmo dos roteiros vazados serem liberados, temos experienciado uma sequência de acertos precisa demais para ser uma coincidência. Podemos ter certeza de que o roteiro vazado é sim real. Assim sendo, no episódio sete do vazamento, é descrito a morte de Littlefinger pelas mãos de Arya.

Fonte: IGN

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *