Game of Thrones – Suspeitos de vazar episódio da série são presos na Índia!

By | 15th August 2017

Capa da Publicação

– No início deste mês o quarto episódio da série foi vazado online antes do seu lançamento.

“);}

Por Cristiano RantinDe acordo com a Variety, quatro pessoas foram presas em Mumbai por estarem conectadas com o roubo e vazamento do quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones.

No início deste mês, como vocês podem se lembrar, um episódio de GOT chegou de forma ilegal na rede, antes da sua estréia oficial na HBO, agora a polícia da Índia – que era o lugar onde havia vazado o episódio – conseguiu prender quatro pessoas por esse crime.

Eles estão sendo acusados de violação criminal e crimes ligados aos computadores. Segundo a Variety, links do episódio apareceram no Reddit dia 4 de agosto, dois dias antes do lançamento oficial do episódio. O post no site foi removido pouco tempo depois, mas o episódio já havia sido vazado, sendo espalhado por toda a rede.

Star India, a empresa internacional – e parceira da HBO – que teve o episódio roubado, disse em uma declaração que este foi o primeiro vazamento na curta história da empresa. “Nós acreditamos que a valorização da propriedade intelectual é uma parte crítica do desenvolvimento criativo da indústria e o cumprimento da lei é uma maneira essencial de proteger isso,” dizia o comunicado.

O vazamento aconteceu pouco tempo depois das notícias apontando que a HBO havia sido hackeada, e que diversos materiais ligados a Game of Thrones haviam sido roubados. O trabalho desses hackers não está ligado a prisão dessas quatro pessoas, que continuam sendo mantidas sob investigação.

Confira abaixo a nossa galeria sobre Game of Thrones:

Game of Thrones é exibida todo domingo pela HBO.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no
nosso canal!

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *