Game of Thrones: suposto roteiro da 8ª temporada revela final após guerra com Rei da Noite

By | 23rd August 2017

 

Após vários vazamentos de episódios da 7ª temporada de Game of Thrones, agora é um suposto roteiro da 8ª temporada que vem agitando os fãs da série da HBO. Se o final divulgado for verdadeiro, ainda tem muito para acontecer após a grande guerra entre Jon Snow e o exército de mortos do Rei da Noite. Confira aqui como será a última guerra de GoT e veja a seguir o que deve rolar assim que a longa noite termina e o sol volta a brilhar em Westeros!

Alerta de Spoilers.

Final de Game of Thrones após guerra contra o Rei da Noite

O Rei da Noite morre junto com seu exército (quer saber como? Então clique aqui!) e termina a longa noite em GoT. Jon se torna oficialmente o Rei e sua origem é revelada por Bran. Com o nome de Targaryen Stark, Jon nomeia os novos Protetores dos Reinos: Samwell Tarley recebe Horn Hill e se torna Protetor do Sul; Ed Tollett é o Protetor do Leste, reinando sobre a cidade de Gulltown (Vila Gaivota); Jaime Lannister é perdoado e vira o Protetor do Oeste; Sansa Stark é mantida como Protetora do Norte.

O Rei Jon Targaryen Stark garante manter a eterna vigília no Norte, e Sandor Clegane é nomeado o Senhor Comandante da Patrulha da Noite. Brienne se torna a Capitã da Guarda Real. Bron recebe a liderança das Ilhas de Ferro e Tyrion vira o novo Lorde de Lannisporto. Após cada um assumir seu lugar, acontece um banquete em Winterfell, quando Brienne declara seu amor por Jaime e recebe um beijo. O Lannister afirma a Brienne que os dois conversarão depois.

Arya, Cercei, Jon e os dragões protagonizam final de Game of Thrones

Encerrando a redenção de Jaime, ele procura Bran e pede perdão por ter tentado matar o rapaz no passado. Bran afirma que nada mais importa e o perdoa. Contudo, Arya escuta toda a conversa e, quando Jaime está a caminho de se acertar com Brienne, Arya o esfaqueia. Na sequência de GoT, Jaime morre e tem seu rosto tomado por Arya.

Acontece a primeira reunião de conselho e a ausência de Jaime e Arya é notada. Bran tem uma visão com Jaime matando Cersei. No quarto de Arya, Jon vê Jaqan H’ghar segurando os rostos que ela usou e o “ninguém” explica ao Rei que o deus de muitas faces punirá Arya por ela ter tomado seus rostos.

Percebendo o perigo que Arya está correndo, Jon comanda um ataque contra Porto Real e planeja usar Drogon e Rhaegal para retirar a irmã do local. Até este momento, Cersei apenas deseja que seus inimigos se matem para que ela permaneça no trono, então a Lannister não tem um papel de destaque na grande guerra. Com Jaime no Norte, Cersei estava mantendo-se como rainha e conta com a proteção de Euron.

Contudo, Euron recebe um corvo que esclarece que o exército dos mortos caiu e Jon é o novo Rei. Então Euron faz Porto Real ser incendiada e assiste a cidade queimar enquanto está sentado no trono de ferro. Enquanto isso, Arya usa o rosto de Jaime e caminha rumo a Porto Real. Ela quer encerrar sua lista, matando Cersei e o Montanha. Assim, Jaime/Arya mata Cersei enforcada – assim como dizia a profecia – mas a Stark é assassinada por Montanha.

Ainda segundo o roteiro da 8ª temporada de Game of Thrones, mais surpresas estão previstas para o último episódio, chamado de Ventos de Primavera – parte 2. Mas esse roteiro final permanece em segredo absoluto.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *