Game of Thrones | Sophie Turner discute com fã sobre arco de Sansa no Twitter | Notícia

By | 4th September 2017

[Cuidado! Spoilers da sétima temporada de Game of Thrones]

O arco de Sansa Stark (Sophie Turner) é um dos mais interessantes de Game of Thrones, e ganhou uma conclusão merecida durante a sétima temporada onde a menina se vingou de Petyr ‘Mindinho’ Baelish (Aidan Gillen).

Mesmo assim, uma fã não concordou com as ações da personagem e foi ao Twitter de Turner reclamar – que prontamente respondeu. Veja abaixo:

Lembrete: Petyr Baelish devolveu Winterfell aos Starks, matou Joffrey, salvou Sansa e Jon e venceu a Batalha dos Bastardos“, disse a fã. Turner respondeu: “Porque Sansa pediu à ele, que concordou porque amava ela e porque devia por vende-la aos Boltons. Devo continuar?

A discussão continuou, com a fã afirmando que a execução de Mindinho foi uma cena onde um homem quebrado confessava seus sentimentos: “Ele queria fazer justiça na sociedade por sua humilhação, e foi menosprezado por seu passado pobre. Ele nunca feriu Sansa“, disse a fã enquanto Turner rebateu: “Não, ele conscientemente a vendeu para os Boltons – que mataram sua família, torturaram ela. Mas você está certa, ela não foi feriada mesmo“, disse ironicamente a atriz.

A temporada final de Game of Thrones ainda não tem data definida. Todos os demais capítulos anteriores estão disponíveis no HBO Go, serviço de streaming da emissora HBO.

Leia mais sobre Game of Thrones

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *