Game of Thrones: sétima temporada bate recorde de pirataria

By | 9th September 2017

Game of Thrones é uma das séries mais comentadas da Internet e a primeira mais buscada pelos brasileiros nas redes sociais.

De acordo com alguns dados divulgados pelo portal EW, a sétima temporada de Game of Thrones bateu um recorde de pirataria, chegando a deixar os produtores assustados com o número de downloads ilegais, que conforme revelou o portal TorrentFreak (via EW), são de 1 bilhão de vezes que a sétima temporada foi baixada e assistida de forma ilegal.

Vale ressaltar que, a sétima temporada de Game of Thrones acabou tendo dois episódios hackeados e vazados na internet pouco antes da mesma estrear na Televisão.

Assim, a sétima temporada de GOT se foi, mas ela deixou uma marca que talvez seja difícil de ser superada por outra série. São 1 bilhão de downloads ilegais, tirando o número de telespectadores reais.

A série é exibida pela HBO no Brasil, e a sua oitava temporada deve demorar um pouco para retornar. Pois, conforme diz alguns sites americanos, a mesma deve acontecer somente em 2019.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *