Game of Thrones | Séries derivadas não terão personagens conhecidos e só deverão estrear após 2020 | Notícia

By | 27th July 2017

A HBO confirmou que quatro séries derivadas de Game of Thrones estão em desenvolvimento, mas, de acordo com o o presidente do canal, Casey Bloys, elas só deverão estrear, pelo menos, um ano após a exibição do episódio final da produção principal. A informação foi revelada em um evento da Associação de Críticos de TV dos EUA. (via IGN)

A prioridade número um para tudo isso é a temporada final de Game of Thrones. Eu não quero nenhum spin-off, ou qualquer coisa que prejudique ou distraia as pessoas disso, por enquanto. O que eu não quero é a atenção a ser tirada da temporada final, que eu acho que vai ser épica e incrível.

Além disso, foi dito que nenhuma das derivadas de Game of Thrones atualmente em desenvolvimento inclui personagens da série atual – mesmo que um personagem tenha a sorte de sobreviver a todas as oito temporadas, os fãs não devem contar com mais aventuras protagonizadas por eles.

No começo do ano, a emissora contratou quatro roteiristas diferentes para analisarem a mitologia de George R.R. Martin e pensarem em diferentes seriados. São eles os roteiristas: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman(Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime) e Carly Wray (Mad Men). Cada um trabalhará sozinho, com exceção de Goldman e Wray – ambos escreverão seus scripts com a assistência de Martin.

Game of Thrones é exibida aos domingos, às 22h, pelo canal pago HBO.

Leia mais sobre Game of Thrones

 

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *