Game of Thrones | “Se você acha que viu algo, provavelmente você viu”, diz ator sobre adaga de Mindinho | Notícia

By | 19th July 2017

[Cuidado com possíveis spoilers da sétima temporada de Game of Thrones]

O primeiro episódio da 7ª temporada de Game of Thrones mostrou o personagem Sam (John Bradley) na Cidadela e um detalhe chamou a atenção dos fãs. Um dos livros parecia mostrar a adaga de Mindinho, objeto utilizado na primeira temporada na tentativa de assassinato a Bran. Agora, em entrevista ao Huffington Post, o intérprete de Sam afirmou que a cena não foi aleatória:

“Me falaram pouco sobre isso. Mas quando gravamos essa cena, literalmente me disseram para demorar nessa página. Estavam filmando por cima do meu ombro e dizendo para me certificar de ficar mais nessa página antes de virar para a próxima. Tudo está no mesmo universo e todas essas histórias, por mais que elas pareçam espalhadas, todas estão na mesma trama e na mesma equação. Se você acha que viu algo, provavelmente você viu sim. Talvez não exatamente o que você imagina, mas isso alimenta a ideia de que os showrunners têm um plano. Eles estão jogando algo mais demorado e vão plantar sementes”.

Em um ensaio para a sétima temporada, a adaga apareceu com Arya Stark, o que alimentou várias teorias entre os fãs – leia aqui.

Game of Thrones é exibida aos domingos, às 22h, pelo canal pago HBO.

Leia mais sobre Game of Thrones

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *