Game of Thrones: Sam Tarly conta como foi gravada a cena do cocô

By | 19th July 2017

Sétima temporada de Game of Thrones estreou no último domingo (16/7)

Por
Da Redação

access_time

18 jul 2017, 16h43

Sam Tarly (John Bradley) deixou todo mundo morrendo de nojo em Game of Thrones (HBO/Reprodução)

A cena que mostra a rotina de Sam Tarly (John Bradley) na Cidadela, no primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones, deixou muita gente morrendo de nojo. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bradley contou detalhes da filmagem da cena, que levou 5 dias para ser concluída.

Só para lembrar, Sam passa boa parte de seu tempo na Cidadela servindo refeições, lavando panelas, limpando latrinas, recolhendo e lavando penicos, tudo isso repetidamente. Chega uma hora que não dá pra saber o que é comida e o que é cocô, com o personagem quase vomitando cada vez que precisa limpar as fezes de seus mestres.

(HBO/Reprodução)

“Estamos falando de algo entre 50 e 60 horas de filmagem. Foi uma experiência e tanto, na verdade!”, contou John Bradley ao The Hollywood Reporter. “Pela primeira vez em minha carreira na série, eu estava completamente sozinho.” E não foi só em cena, quando rolaram as filmagens, o restante do elenco estava na festa do Emmy Awards. Tadinho!

Apesar de parecer bem nojento, o ator revelou que não foi tão ruim assim gravar. “Era tudo bolo de frutas derretido”, explicou. “O cheiro era bom, mas filmar aquilo por 13 horas seguidas, ficava meio nojento.”

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *