Game of Thrones: Promo do finale da sétima temporada prepara teoria de fãs popular

By | 22nd August 2017

Game of Thrones está já perto de chegar ao final da sétima temporada, e a promo para o episódio da próxima semana está a fazer um belo trabalho em dar vida a uma popular teoria dos fãs.

Seguem-se spoilers para o mais recente episódio de Game of Thrones, “Beyond the Wall.”


Jon Snow tem a sua wight, Daenerys Targaryen opõe-se firmemente ao Night King, e quase toda a gente em Game of Thrones está a dirigir-se para Sul, mais concretamente para King’s Landing. Quase toda a gente, ao que parece, incluindo Sandor Clegane (Sansa não, essa continua em Winterfell).

A promo para o finale da sétima temporada de Game of Thrones está a preparar a chegada de Daenerys Targaryen a King’s Landing com todas as suas forças, para além dos Seis Cinco Magníficos que regressaram da sua missão a norte da Wall. Grey Worm, os Dothraki e o resto da Equipa Dany alinham-se no exterior de King’s Landing, e Jon Snow e a sua equipa chegam para tentar convencer Cersei a não travar as guerras dentro de Westeros. Mas todos sabemos que Cersei não é muito rápida a aceitar a lógica.

Jaime e Cersei Lannister tiveram até agora dois episódios para pensarem em como devem responder à chegada de Daenerys Targaryen, e sabemos que Cersei vai sempre “escolher a violência,” se tiver essa possibilidade. Então, porque não resolver as coisas à boa maneira de Westeros, e tomar uma decisão baseada num julgamento por combate? Parece exatamente isso que a promo está a preparar.

ezgif-1-cfe855e72b

Sozinhas, não nos dizem muito, mas estas cenas alinham-se com uma cena misteriosa dos trailers, para a qual não tivemos contexto. Uma cena em que parece muito que The Hound (que, notavelmente, não se vê na promo, apesar de toda a gente estar presente, desde Jorah a Jon e Davos) a segurar uma arma numa plataforma que se assemelha imenso aquela vista nesta promo.

mystery-man-1502150295391_610w

Então, porque é importante? Porque se Cersei exigir um julgamento por combate, sabemos exatamente quem ela irá chamar para lutar por si: Zombie Mountain, aka Ser Robert Strong, aka Gregor Clegane, o irmão de The Hound.

E há anos que as pessoas desejam que estes dois lutem entre si. Se não acreditam em nós, eis a prova da necessidade de um Cleganebowl:

A premissa da teoria Cleganebowl é muito simples: The Hound e The Mountain vão lutar entre si numa disputa brutal. Dada a história dramática que existe entre os dois, faz todo o sentido que este dia chegue, uma vez que ambos estão vivos e no mesmo local.

Game of Thrones tem entregue vários momentos desejados pelos fãs, desde Jon Snow e Daenerys Targaryen a encontrarem-se, finalmente, passando pelo Night King a ressuscitar um dragão zombie. Que diabo, até basicamente confirmaram que Jon Snow é, verdade, uma equação que ganhou vida (R+L=J). Então, já que estão nesta disposição, porque não fazer com que o Cleganebowl aconteça ainda na sétima temporada?

Mesmo assim, não faltam teorias de fãs populares por aí fora. Foi por isso que pedimos ao elenco que as classificasse numa escala IGN de 1 a 10. Sabe quais as suas favoritas no vídeo em baixo:


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Mais sobre isto…

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *