Game of Thrones | Projeção de números indica que a estreia de sétima temporada QUEBRARÁ próprio recorde

By | 16th July 2017

Não importa quem está no Trono de Ferro, pois, no Trono das séries, Game of Thrones sempre está no topo. A série da HBO, Game of Thrones, retorna hoje (16/07) para sua sétima temporada, e as projeções para o número de audiência são mais do que promissores.

A fantasia original de George R.R Martin já vem acumulando fãs do mundo inteiro por sete anos, e cada ano de exibição, novos recordes são quebrados, e não é nesta temporada que os showrunners pretendem desapontar. Na primeira temporada, o pico foi de 3 milhões, na segunda 4.2 milhões, na terceira 5.4 milhões, na quarta 7.1 milhões, na quinta 8.1 milhões e por último na sexta, 8.9 milhões. Pelas estatísticas de crescimento em cada ano, e interações nas mídias sociais, somando o fato da HBO estar facilitando o acesso a seu canal, disponibilizando o canal aberto. É esperado que para a estreia da sétima temporada, o valor seja de 9.7 milhões!


Da quinta temporada, para a sexta, o aumento do pico foi de 9%, e a média do aumento de todas as temporadas é de 24.4%, e como a média tem se mostrado menor nas útlimas season, jogando baixo, o valor seria de 8% no aumento de audiência, então, teríamos um novo recorde estabelecido de 9.7 milhões, sendo assim, a série se mantém como o maior drama/fantasia do mundo!
Game of Thrones retorna dia 16/07, e vai ao ar as 22hr, horário de Brasilia. Para não perder nenhuma notícia, curta nossa fan page no Facebook:

Estudante de Publicidade e Propaganda. Viciado em seriados desde Power Rangers.

“De todo tempo e espaço, de tudo o que já aconteceu ou está para acontecer, por onde quer começar?”

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *