Game of Thrones – Produtores falam sobre AQUELA morte do último episódio!

By | 1st August 2017

Capa da Publicação

– Aquela lá, sabe…

“);}

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Lucas Rafael → Que Game of Thrones é uma série impiedosa com seus personagens, não é novidade. O roteiro da série baseada na obra de George R. R. Martin já assassinou diversos personagens queridos pelo público à sangue frio, e dessa vez, não foi diferente. Obviamente, essa postagem possui spoilers, então, continue sob sua conta e risco.

A morte da vez foi a de Olenna Tyrell, ou Lady Tyrell, para os menos íntimos, personagem interpretada pela atriz que é parte da realeza, Diana Rigg.

Após a cena chocante onde a personagem falece após ingerir um veneno indolor, os produtores da série comentaram sobre sua morte, começando por David Benioff:

“Quando nós contratamos Diana Rigg para o elenco, nos encontramos com Nina Gold, nossa diretora de elenco, e tomamos chá com ela. Damas não fazem audição pra você, você faz audição para elas. E nós a amamos. Ela era engraçada e corajosa, tudo que queríamos para a personagem. Tivemos muita sorte de escrever para esses atores lendários – como Diana Rigg, Max Von Sydow, Jim Broadbent e Charles Dance – pessoas que estão nessa por tanto tempo e são muito boas no que fazem. Ela é uma das melhores no mundo e a cena final de Olenna é uma de minhas favoritas na temporada inteira. Ela realmente detonou.”

Weiss comentou o seguinte:

“O que eu amo sobre o jeito dela interpretar a cena é que mesmo se você deixar a cena sabendo que ela morrerá em breve, mesmo após nós cortarmos para a tela preta, você ainda sente que ela venceu. Ela é provavelmente a única personagem a vencer sua própria cena de morte.”

E aí, o que achou dos comentários dos produtores? Sentirá falta de Diana Rigg como Olenna Tyrell? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria da série:

Game of Thrones vai ao ar todos os domingos, pela HBO.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no
nosso canal!

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *