Game of Thrones | Produtores explicam encontro de Arya

By | 24th July 2017

No último episódio intitulado “Nascida da Tormenta”, Arya se reencontrou com um personagem icônico, e de grande influência em toda sua jornada. Porém, tudo ficou meio confuso, e muitos não entenderam bem o que aconteceu. Graças aos sete deuses, os showrunners explicaram o significado deste encontro.

Parece uma eternidade desde que vimos Arya obrigando Nymeria a fugir para que Joffrey não tirasse sua vida.  Exatos sete temporadas depois do último encontro entre Arya e sua loba, contemplamos finalmente uma das cenas mais esperadas para a temporada.

Na cena, Arya acredita estar sendo atacada por lobos, até que o Alfa aparece. Arya acredita ser Nymeria, e ainda a convida para irem juntas para casa, onde inclusive pode ocorrer um outro possível encontro.

A loba então se vira, e junto aos outros lobos, se retira como se nada acontecesse. É então que Arya solta a frase “Não é ela”, o que causou grande confusão nos fãs, pois os levou a acreditar que a loba em questão não se tratava de Nymeria.

Mas enfim, a loba era Nymeria? A resposta é SIM.

A frase de Arya remete a primeira temporada, quando Ned diz a Arya que ela se casaria com um Lorde e teria muitos filhos. Arya diz “Esta não sou eu.”; e é isso o que Nymeria representa para Arya, pois ela não seria ela mesma se fosse viver em um castelo domesticada; ela é um lobo selvagem, uma líder e predadora.

Siga nosso Facebook!

Fonte: Heróis da Teve

Estudante de Publicidade e Propaganda. Viciado em seriados desde Power Rangers.

“De todo tempo e espaço, de tudo o que já aconteceu ou está para acontecer, por onde quer começar?”

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *