Game of Thrones: produtor sugere romance entre Jon Snow e Daenerys

By | 10th August 2017

A tensão entre Jon Snow e Daenerys Targaryen, em Game of Thrones, no episódio The Spoils of War, não foi apenas pelo fato de Jon se recusar a dobrar o joelho para Daenerys. No vídeo Inside the Episode, da HBO, os produtores comentaram essa cena, confirmando que há uma atração entre os dois.

Há um conflito e é um conflito entre pessoas poderosas e depois, para tornar tudo ainda mais complicado, eles estão começando a se sentir atraídos um pelo outro”, revelou no vídeo o produtor-executivo David Benioff. “E muito disso não é do diálogo ou de nada que a gente tenha escrito, são apenas os dois em um espaço pequeno do lado um do outro, e nós apenas observando isso e sentindo o calor“, acrescentou.

Matt Shakman, que dirigiu o episódio 7×04 de Game of Thrones, também falou da possibilidade de um romance entre Jon Snow e Daenerys, em entrevista à IGN. “É inegável que há algo acontecendo entre eles“, disse. “Eu acho que há muita química sutil acontecendo entre os dois“, confessou.

Muito antes de eles se conhecerem, havia da parte de alguns fãs o desejo de ver os dois personagens unidos. A possibilidade de Jonerys ser um casal é, contudo, rejeitada por outros fãs da série. Além disso, no final da 6ª temporada de Game of Thrones, os espectadores ficaram sabendo que Jon Snow é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, o que significa que ele é sobrinho de Dany.

No entanto, isso não seria o principal impedimento para um possível relacionamento, uma vez que o incesto não é incomum na série da HBO. Acresce a isso o fato de os personagens não saberem que são, biologicamente, da mesma família.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *