Game of Thrones | Produtor diz que cena com Fantasma foi gravada para segundo episódio, mas ficou de fora | Notícia

By | 26th July 2017

Bryan Cogman, roteirista e produtor de Game of Thrones, lamentou a ausência de um personagem no segundo episódio da sétima temporada. Através de sua conta pessoal do Twitter, ele contou que foi gravada uma cena de Jon Snow (Kit Harington) junto do lobo Fantasma, mas a sequência acabou ficando de fora da edição final – confira a publicação:

Nós filmamos uma cena com Jon e Ghost. Deixaram ela de fora. Eu tentei! Obrigado a todos por assistirem.

Fantasma é o lobo gigante que acompanha Jon Snow desde a primeira temporada. No último episódio, porém, tivemos o retorno da irmã do animal nortenho: desaparecida desde o primeiro ano, Nymeria, a loba de Arya (Maisie Williams) voltou a marcar presença na trama. Tanto Fantasma quanto Nymeria foram achados junto com outros quatro lobos, ainda filhotes, mas são os únicos sobreviventes do grupo – Lady, Vento Cinzento, Cão Felpudo, e Verão já morreram na série. 

Não é a primeira vez que uma cena de Fantasma acaba sendo cortada antes da edição final – no sexto ano, era programada um momento em que ele apareceria junto de Edd (Ben Crompton), após a morte de Jon Snow.

Game of Thrones é exibida na Brasil pela HBO. O próximo episódio da sétima temporada vai ao ar em 30 de julho, às 22h.

Leia mais sobre Game of Thrones

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *