Game of Thrones: produção gravará vários finais para evitar spoilers

By | 16th September 2017

A série Game of Thrones caminha para a sua temporada final e, com isso, aumenta a curiosidade dos telespectadores. Embora alguns tenham como certos os finais de alguns personagens, a verdade é que a HBO gravará vários desfechos para evitar spoilers. 

Segundo Casey Bloys, presidente de programação da emissora, essa é uma medida necessária.

Sei que eles vão gravar múltiplas versões para que ninguém realmente saiba o que vai acontecer. Você precisa fazer isso em uma série tão longa quanto Game of Thrones. Porque quando você está gravando algo, as pessoas sabem. Então com as várias versões, não há uma resposta definitiva até o final“. 

Essa notícia vem após a sétima temporada de Game of Thrones, finalizada há pouco tempo, ter tido vários vazamentos. Segundo especulações, a emissora quer evitar que a última temporada da série, tida como a mais importante, tenha spoilers divulgados na internet como a anterior. 

A oitava temporada ainda não tem uma previsão de estreia. A produção começará por volta de outubro de 2018, podendo durar vários meses. Há a possibilidade de que a série só regresse em 2019. 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *