“Game Of Thrones” poderá ter spin-off de terror

By | 5th September 2017

Apesar do fim da sétima temporada de “Game Of Thrones” deixar os fãs da série órfãos por mais de um ano – já que a oitava e última temporada só chega em 2019 –, muita história sobre o universo de Westeros ainda poderá ser contada nas telinhas. Com as prequelas em andamento nos bastidores, Jane Goldman , uma das roteiristas que está trabalhando com um dos projetos de George R. R. Martin, resolveu comentar um pouco sobre o que podemos esperar.

Uma das prequelas de Game Of Thrones está sendo escrita por Jane Goldman (Reprodução

Uma das prequelas de Game Of Thrones está sendo escrita por Jane Goldman (“A Mulher de Preto”)

Conhecida por filmes como “A Mulher de Preto” (2012) e no mais recente filme de terror “The Limehouse Golem” (2017), a artista revelou em entrevista à revista DigitalSpy que não vai deixar o horror de lado para este novo projeto de “ Game Of Thrones ”. “Eu não sei se eu posso dizer isto, mas eu diria ‘Sim!’, esses são elementos que eu amo e coisas que eu gosto de fazer. Não seria legal para mim não adicionar elementos de terror no roteiro. Então, sim”, afirmou a roteirista.

Ainda a respeito da prequela, Goldman afirmou que está “apenas escrevendo algumas ideias e delineando algumas coisas assim”, mas que, no geral o projeto está caminhando. “Estou me divertindo muito fazendo isso”, revelou.

 

Legado de Westeros

Com sete anos no ar, “Game Of Thrones” conquistou diversos fãs ao redor do mundo e tornou-se um fenômeno da HBO que chegou a bater o recorde de conquistas de Emmy Awards na história da premiação. Não é à toa, portanto, que o metrô de Melbourne, capital da Australia, já está com planos de implementar novas estações em homenagem à série. Em uma votação pública para que os cidadãos da cidade nomeassem as novas instalações, nomes como Winterfell, King’s Landing e Dorne, que rementem a locais fictícios da série, apareceram nas primeiras posições das escolhas dos australianos. Será que pega?

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *