GAME OF THRONES | Peter Dinklage também teme pela sobrevivência de Tyrion – Nerdtrip

By | 20th August 2017

Resultado de imagem para decapitação ned stark
Ninguém está a salvo…

Desde sua primeira temporada, com a já clássica decapitação do herói Ned Stark, Game of Thrones deixou claro que não tem escrúpulos em eliminar qualquer (qualquer mesmo) personagem. E isso ficou ainda mais claro no decorrer nas temporadas. Tivemos que nos habituar à dizer adeus diversas vezes, sem termos qualquer chance de se recuperar ou comemorar a morte anterior. Por isso, não é surpresa que mesmo o elenco esteja realmente nervoso e se perguntando quando será sua vez.

Imagem relacionada
Nem os animais!

Peter Dinklage – que interpreta Tyrion Lannister – assim que recebeu seu roteiro, a primeira coisa que fez foi correr para a parte final e descobrir se o personagem sobrevivia no episódio.

“A primeira coisa que faço quando recebo os scripts é ir para a página final. Então eu faço meu caminho de volta para ter certeza de que eu sobrevivi mais uma semana”.

Mesmo tendo se tornado um dos personagens mais amados da série, Tyrion não está totalmente a salvo, assim como qualquer outro. Seja humano, lobo ou dragão, qualquer personagem pode dar adeus inesperadamente.

Outra estrela da série, Nikolaj Coster-Waldau, revelou quando o elenco estará de volta ao set de filmagem para a temporada final da série.

“Eu não sei o que vai acontecer na próxima temporada. Voltamos em outubro, então talvez nas próximas semanas, nós receberemos os scripts e eu descobrirei. Estou com muita curiosidade”.

A temporada final de Game of Thrones foi confirmada com apenas seis episódios e ainda não estamos prontos para dizer adeus!

Resta a oração aos Sete, aos Antigos e a R’hllor para que a HBO produza os desejados spinoff dentro do universo de Westeros!

Game of Thrones terá o penúltimo episódio da 7ª Temporada exibido neste domingo (20 de agosto), na HBO.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *