Game of Thrones: onde e como assistir ao final da 7ª temporada

By | 27th August 2017

“O Dragão e o Lobo” é o último episódio de Game of Thrones nessa temporada. Saiba como e onde acompanhar o desfecho da história.

Por
Da Redação

access_time

27 ago 2017, 10h08

Poucos eventos são capazes de “quebrar a internet”  como o último episódio da 7ª temporada de “Game of Thrones“. A série mais assistida do mundo vem batendo recordes de audiência a cada semana, e neste domingo (27) não será diferente.

O último episódio da temporada tem como nome “O Dragão e o Lobo“, remetendo às famílias Targaryen e Stark, e terá a duração de 1h20. A HBO transmite Game of Thrones simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, de forma que a possibilidade de spoilers diminui bastante.

As expectativas para a season finale, como os norte-americanos chamam o último episódio da temporada, é grande: Jon Snow vai ficar cara a cara com Cersei Lannister pela primeira vez, e há grandes possibilidades de que Jon e Daenerys concretizem o romance incestuoso pelo qual tantos fãs torcem.

Como assistir pela TV

Para acompanhar o desfecho da temporada de Game of Thrones, é preciso ser assinante da HBO. O canal de TV a cabo transmite o último episódio da série no domingo (27) a partir das 22h03.

Se você quiser fazer uma recapitulação de tudo que aconteceu na série, o canal HBO 2 vai passar todos os episódios da 7ª temporada no esquema maratona, a partir das 15h55 do domingo (27). Haja fôlego!

Como assistir pela internet

A HBO tem um aplicativo e um site para assistir à programação on demand chamado HBO Go. Você pode baixar o app na Play Store, para dispositivos Android, ou na App Store, para dispositivos Apple.

Não é a forma mais confiável de assistir à série, já que o serviço saiu do ar nos últimos 6 domingos, mas se você quiser arriscar… vai que eles melhoraram o serviço para o episódio final…

 

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *