Game of Thrones | O que as sinopses dos episódios nos dizem sobre a trama?

By | 7th July 2017

Hoje mais cedo, a HBO divulgou a sinopse dos três primeiros episódios da sétima temporada de Game of Thrones. Como nerd é um bicho que gosta de bolar teorias das coisas que ama, cá estamos para tentar decifrar um pouco do que pode estar vindo por aí.

O primeiro episódio, intitulado “Dragonstone”, diz que Jon (Kit Harington) está preparando as defesas do Norte e que Cersei está tentando igualar as chances. Por essa descrição, podemos imaginar que Cersei já está bem ciente do que Jon está tramando e pretende ficar preparada para a guerra com os nortenhos. A estreia também vai mostrar Daenerys “indo para casa” — a essa altura, todo mundo já sabe que ela vai para a Pedra do Dragão, lar dos Targaryen.

O segundo mostrará uma visita inesperada à Mãe dos Dragões. Pelo que vimos nos trailers e pela progressão natural dessa narrativa, provavelmente esse episódio vai marcar o primeiro encontro entre Jon e Daenerys. A sinopse diz que Tyrion está planejando a conquista de Westeros, então provavelmente veremos os três se mancomunando para a incursão no continente.

Já o terceiro diz que “Daenerys é o centro das atenções”. Por essa frase, podemos supor dois cenários: o primeiro é onde Daenerys já foi para Westeros e todos estão impressionados com sua chegada (quem não ficaria impressionado com três dragões?) e o segundo é que em Westeros correm boatos de que ela está voltando. A sinopse também diz que Cersei vai devolver um presente e Jaime vai aprender com seus erros — não é possível inferir muita coisa sobre Cersei, mas dada a expressão de Jaime no final da sexta temporada, provavelmente ele terá um conflito interno sobre a megalomania de sua irmã.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho na HBO, com transmissão simultânea no Brasil.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *