Game of Thrones | Nikolaj Coster-Waldau comenta decisão de Jaime no último episódio | Notícia

By | 29th August 2017

[Alerta de spoilers]

Ao final de “The Dragon and the Wolf”, último episódio de Game of Thrones, Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) deixou sua irmã decidido a lutar a guerra contra os mortos ao lado de Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke). No entanto, antes de partir, ele teve uma conversa bastante franca com Cersei (Lena Headey). Segundo Nikolaj Coster-Waldau, esse foi um momento decisivo para Jaime (via Indie Wire).

“Ela tem tão pouco interesse ou consideração pelo resto da humanidade. É tudo sobre o poder dela… Ele está realmente enojado com a maneira que ela age. Neste ponto, a ameaça é claramente real. Ele acredita no que vê, no seu irmão, em Jon Snow, ele acredita quando Daenerys diz que tem um exército de 100 mil pessoas marchando. Penso que neste ponto, mesmo ela estando grávida, há coisas maiores em risco, porque é verdade o que ele diz: ‘não importa, se os mortos vencerem, não haverá criança’. Não há escolha”.

No entanto, sua jornada até o Norte é longa e cheia de inimigos. “Vemos ele cobrindo sua mão de ouro, porque ele está indo para o território inimigo e é difícil esconder quem é quando usa essa mão. Então acho que ele tentará conversar com um comandante, ou Jon Snow ou Daenerys Targaryen. Vejamos.”

O ator também comentou suas expectativas para oitava e última temporada da série. A sobrevivência é obviamente uma questão. “Esse é o meu maior medo nesta nova temporada. Vou ler os roteiros e isso que ele dirá, terei que enfrentar cinco horas de maquiagem todos os dias. Serei um zumbi. Sempre teve uma parte de mim que quis isso”, brincou.

Coster-Waldau destacou dois momentos que esperar filmar para encerrar a jornada de seu personagem. “Espero encontrar Bran e pedir desculpas a ele, porque não foi legal o que Jaime fez no primeiro episódio. E, obviamente, espero ter alguma cena entre Jaime e Cersei, porque é o relacionamento principal. Espero que fiquem cara a cara antes do seriado acabar, mas quem sabe.”

Sobre um possível romance entre Jaime e Brienne (Gwendoline Christie), o ator acha que o relacionamento não seria muito vantajoso para a cavaleira. “Não quero que Brienne perca tempo com Jaime Lannister porque ele é uma bagunça. Ele é tão ferrado, ficou com a irmã dele por tanto tempo. É nojento. Ele nunca será um ser humano normal. Vai com esse cara bem direto, Tormund Giantsbane. Ele é forte, poderoso, divertido e ele vai tomar conta dela. É perfeito. Consigo ver acontecer.”

Game of Thrones ainda não tem data exata para voltar à HBO, mas a próxima temporada será a última.

Leia mais sobre Game of Thrones

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *