Game of Thrones: mudança na abertura sugere plano de invasão dos Vagantes Brancos

By | 26th July 2017

Fãs de Game of Thrones não ficam atentos apenas aos acontecimentos de cada capítulo da série, pois a abertura da atração da HBO também revela algumas informações sobre o futuro da história. E a sétima temporada de GoT não está sendo diferente.  Uma sutil mudança de plano em uma das sequências vem gerando novas teorias para o destino dos Vagantes Brancos, também chamados de White Walkers, os Outros ou Caminhantes Brancos.

O momento revelador acontece durante o tradicional passeio entre os cenários de Westeros. Quando o foco é a Muralha – local que separa os reinos de Westeros do norte selvagem – o mapa aparece mais aberto e revela o mar ao redor da Muralha congelou com a chegada do inverno. Assim, abriu-se um novo caminho para os invasores de Game of Thrones! Confira a imagem abaixo:

Para reforçar essa teoria, o primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones deu uma dica do futuro para os fãs da série. A revelação aconteceu em uma sequência de Sandor Clegane, o Cão de Caça ou Perdigueiro. Ele tem uma visão ao olhar para o fogo e contou que um exército de mortos-vivos atravessará o local onde a Muralha encontra o mar e seguirá firme em direção à Westeros.

Será que a 7ª temporada mostrará a travessia do exército de White Walkers?

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *