Game of Thrones: morte de personagem bonitão surpreende público

By | 14th August 2017

Atenção: o texto contém spoilers do episódio de Game of Thrones veiculado no último domingo (13/08).

No segundo episódio desta temporada de Game of Thrones, que foi exibido no dia 23 de julho, o público conheceu o personagem Dickon Tarly. Na verdade, o irmão de Samwell Tarly já havia aparecido em outra ocasião, porém interpretado por outro ator. Nesta atual temporada, Dickon é interpretado pelo britânico Tom Hopper.

Ao aparecer na série, o galã chamou a atenção e ganhou enorme repercussão nas redes sociais, sobretudo após o quarto episódio, exibido no dia 6 de agosto. Chegaram a surgir, inclusive, teorias de que futuramente ele poderia se envolver com Sansa Stark. Além de, é claro, notícias sobre a vida do ator que despertou a curiosidade de todos.

Foi uma surpresa para o público o fato de que Dickon foi morto no quinto episódio da temporada, exibido neste último domingo (13/08), levando por água abaixo as teorias que surgiram, além do desejo dos fãs da série em conhecer mais do personagem. Na série, ele foi queimado vivo junto a seu pai por um dos dragões de Daenerys, após se recusarem à ordem da rainha de se ajoelharem perante ela e jurarem lealdade. Nas redes sociais, os fãs estão lamentando a morte de Dickon, que pegou a todos de surpresa, já que ele parecia ser um personagem com futuro na trama.

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *