Game of Thrones | Lyanna Mormont precisa MORRER!

By | 24th July 2017

Essa garotinha chegou com força total na sexta temporada. Um choque para todos ao perceberem tamanha grandiosidade dentro de apenas uma garotinha. Tudo estava indo bem, a personagem foi aclamada por todos, e com grande aceitação do público. Então quando foi que começaram a destruir sua imagem e a tornaram uma personagem chata e desnecessária?

Desde o começo da sexta temporada, Lyanna teve como característica levantar a cabeça e soltar suas palavras ferozmente, e sim, funcionou por um tempo. Agora já estamos na sétima temporada, e em todos os episódios a mesma coisa: Lyanna levanta, fala alguma coisa que pensa com aquela cara brava, nariz empinado e palavras ferozes como se fosse dona do mundo.

Resultado de imagem para lyanna mormont

Rapidamente, uma das personagens mais queridas tornou-se uma das mais chatas e repetitivas da série. A sensação que nos é passada é uma tentativa de reforçar em todas as cenas em que Jon Snow está presente, que a garota está ali na sala. Outros Lordes também se pronunciam, porém são personagens mais sensatos, falam o que é necessário e argumentam, que não é o caso de Lyanna.

Sua primeira aparição foi louvada ao referir palavras ofensivas para Sansa, e no começo tudo ia bem. Lyanna teve o discurso chave para a coroação de Jon como Rei do Norte. Agora, seu propósito já foi conquistado, mas mesmo assim os produtores insistem em dar o mesmo tipo de discurso para a garota, que com apenas dois episódios, já se tornou MUITO desgastante.

E você, também sentiu que os produtores estão tentando encaixar a personagem em cenas que ela realmente não era tão necessária? Deixe seu comentário!

 

Estudante de Publicidade e Propaganda. Viciado em seriados desde Power Rangers.

“De todo tempo e espaço, de tudo o que já aconteceu ou está para acontecer, por onde quer começar?”

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *