Game of Thrones: leia a carta encontrada por Arya no último episódio

By | 14th August 2017

Atenção, o texto contém spoilers:

Quem assistiu ao último episódio de Game of Thrones, exibido no dia 13 de agosto, ficou muito curioso a respeito do conteúdo da carta encontrada por Arya no quarto de Mindinho. A jovem vasculhou o quarto dele até encontrar a carta escondida em seu colchão. Após sair da habitação, Mindinho estava de longe vigiando tudo, levando o público a entender que a intenção dele era justamente que Arya encontrasse a carta.

A carta foi escrita por Sansa na época da morte do rei e de seu pai e contém o seguinte conteúdo: “Robb, escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, por conta das feridas de uma caçada de javalis. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra meu amado Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me dando todo o conforto. Eu te imploro: venha para Porto Real, jure lealdade a Joffrey e evite qualquer conflito entre as grandes casas Lannister e Stark”.

Quando Sansa Stark escreveu tal carta, ela foi obrigada por Cersei Lannister. No entanto, Arya deve ficar desconfiada de que Sansa estaria traindo sua família, o que pode causar um enorme conflito entre ambas, que vem se estranhando desde o reencontro.

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *